O Brasil vestiu vermelho e preto e, certamente, irá parar para acompanhar a final entre Flamengo e River Plate, pela Libertadores, que será disputada neste sábado (23), em Lima, no Peru. Já garantindo no Mundial de Clubes com o Liverpool, Alisson, goleiro brasileiro que defende o clubes inglês e também a Seleção, afirmou que irá torcer para o Rubro-Negro, muito por conta da amizade com o lateral Filipe Luís, com quem teve grande aproximação na Seleção.
– A minha torcida para o Flamengo vencer a Libertadores é por causa disso. O Filipe Luis é um amigo que eu tenho no futebol. A gente acaba convivendo com muitas pessoas, acaba conhecendo a história dessas pessoas aqui dentro da Seleção, ele é um cara que eu me identifico muito, a gente tem um estilo parecido -, declarou Alisson ao Globo Esporte, prosseguindo:
– Convivemos muito aqui na Seleção, espero conviver mais, porque é um cara que pode acrescentar mais à Seleção. Ele é um jogador experiente, que está demonstrando que está em altíssimo nível pelas atuações no Flamengo, que também tem outros jogadores, como Gabigol, Bruno Henrique, o Gerson, com quem joguei na Roma. Ele está arrebentando também -, completou.
Share this content: