O Flamengo por um longo período investigou a possibilidade de contratar o volante Wendel, que atualmente joga no Zenit, na Rússia. Sem qualquer negociação em andamento, o jogador optou por não dar entrevistas à imprensa na noite desta segunda-feira (10) e teve seu futuro revelado por um amigo que o acompanhava.
‘*Não posso comentar sobre isso agora*’, disse o amigo de Wendel. Após as palavras do amigo, o jogador preferiu manter silêncio sobre o assunto. Por fim, o companheiro de equipe do meio-campista brincou ao mencionar que Wendel acabara de renovar seu contrato com o Zenit (RUS).
Wendel está vinculado ao Zenit até junho de 2027, com sua última renovação ocorrendo em 2022. Em agosto do ano passado, o Flamengo fez uma oferta de cerca de 15 milhões de euros (R$ 78 milhões na época) pelo jogador. No entanto, os dirigentes de São Petersburgo recusaram a proposta do Rubro-Negro, resultando no encerramento das negociações entre os clubes.
Poucos meses após o fracasso na negociação por Wendel, o Flamengo agiu no mercado e concretizou a contratação de Nicolás de la Cruz, vindo do River Plate (ARG), em dezembro de 2023, por R$ 86 milhões na época. Com isso, a lacuna que o clube carioca buscava preencher foi atendida.
O Flamengo segue concentrado nos próximos desafios da temporada, enfrentando o Grêmio nesta quinta-feira (13), às 20h (horário de Brasília), no Maracanã. O confronto representa a oitava rodada do Campeonato Brasileiro.
Publicado em colunadofla.com
Share this content:
Nos últimos cinco confrontos entre Flamengo e Fortaleza, um total de 15 gols foi registrado.…
Ao longo dos anos, tenho observado e comentado sobre as repercussões do narcisismo no futebol,…
O Flamengo continua a se organizar para a temporada de 2025. Não é por acaso…
As eleições para a presidência do Flamengo continuam a provocar agitações nos bastidores do clube.…
A 34ª rodada do Campeonato Brasileiro teve início na quarta-feira (20), com a realização de…
Além dos preparativos para o próximo compromisso, o programa 'Live Redação' abordará a divulgação do…
This website uses cookies.