Desde que chegou ao Flamengo, Rodrigo Caio tomou conta da zaga do Mais Querido e caiu nas graças dos torcedores rubro-negros. Por causa da determinação e da raça demonstradas dentro das quatro lindas, o camisa 3 ganhou o apelido de Xerife da Nação. Em entrevista coletiva, o zagueiro abriu o coração ao falar sobre o que significa ser um jogador de futebol.
– O futebol é 24 horas por dia. Minha esposa briga porque só sei falar de futebol: é minha vida, o que amo fazer desde moleque. Eu converso sobre futebol, tudo que passa na minha cabeça é sobre futebol. Esse é o gostoso. Quando você se envolve 100%, a chance de dar certo é grande. O futebol é minha vida -, afirmou o camisa 3.
Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!
Rodrigo embarca com a delegação e viaja para Lima, no Peru, na tarde desta quarta-feira. O Xerife entra em campo novamente no próximo sábado (23), para disputar a grande final da Copa Libertadores. O jogador vai defender o Manto Sagrado e ajudar o Flamengo na busca do sonho da Nação: o bicampeonato da América e a classificação para o Mundial de clubes. A decisão contra o River Plate acontecerá no Estádio Monumental, às 17h (horário de Brasília).
Share this content: