ANÁLISE: AUSÊNCIA DA TORCIDA NOS ESTÁDIOS PODE ESTAR PROLONGANDO PERMANÊNCIA DE ROGÉRIO CENI NO CARGO

Que Rogério Ceni não é uma unanimidade perante a torcida do Flamengo, apesar dos títulos conquistados, não chega a ser nenhuma novidade.

E isso pode ser explicado pelo fato do treinador ser absolutamente identificado com um adversário, não primar pela humildade em suas declarações e não ter ainda corrigido problemas crônicos da nossa equipe, apesar de já ter tido tempo suficiente pra isso.

As Redes Sociais constantemente criticam seu comportamento (um tanto presunçoso) nas entrevistas, sua teimosia e principalmente suas invencionices nas escalações.

Só que o Rugido dessas Redes Sociais pode ser evitado, bastando para isso que seja utilizada a “Tática do Avestruz”. Mas, diante de TANTOS equívocos na partida de ontem, com tantas apostas mal sucedidas, e que colocaram nossa classificação para a próxima fase em risco, caso o Maracanã pudesse estar recebendo os mais de 70 mil que logicamente estariam presentes, o Rugido das arquibancadas seria IMENSO, com consequências imprevisíveis.

Rogério não é Bobo e já chegou se aproximando dos líderes do elenco, onde parece ser respeitado e querido. Mas não convém abusar da sorte. Ontem, ele claramente subestimou o adversário, mas não deve cometer o erro de subestimar o Poder de Veto da nossa torcida

Ricardo Perez

Fonte: Flamengo RJ

Share this content: