ANÁLISE: O retorno do nosso torcedor aos estádios

Que rubronegro não esperava ansiosamente por esse reforço INIGUALÁVEL?
NENHUM clube do Mundo foi tão prejudicado com a proibição do público nos estádios quanto o Flamengo e, evidentemente, sempre fomos os maiores interessados que esse período sem ele se encerrasse.

O Flamengo SEMPRE está na vanguarda de qualquer movimento ligado a reformulações, mas será que este era o momento ideal para o retorno da nossa torcida? Será que Brasília é o lugar ideal para este retorno? E, mais do que tudo, será que a precificação dos ingressos foi a ideal?

Isso porque, mesmo com o afrouxamento das exigências para quem estivesse disposto a comparecer, a venda de apenas cinco mil ingressos (de um total de 18 mil disponibilizados) deixa claro a existência de algum tipo de erro de avaliação e tudo indica que o valor dos ingressos seja o maior responsável por isso.

Foi divulgado que o interesse do clube era apenas dar início ao processo de retorno a normalidade e que não visava lucro com esse primeiro passo. Mas, em se tratando de Flamengo, era de se esperar um interesse bem maior do que o demonstrado por seus torcedores.

O fato é que, se esse processo de retorno de torcedores aos estádios tiver continuidade, vai ser preciso uma análise mais bem feita pelos responsáveis do Marketing no clube. Tanto na logística quanto no valor definido para os ingressos.

Fonte: Flamengo RJ

Share this content: