A Seleção Brasileira se prepara para entrar em campo na próxima terça-feira (10) para enfrentar o Paraguai, em partida válida pela 16ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026. Durante o treinamento realizado neste domingo (08), o técnico Carlo Ancelotti começou a delinear a equipe titular, que incluiu Alex Sandro e Gerson, ambos jogadores do Flamengo.
Alisson; Vanderson, Marquinhos, Alexsandro Ribeiro e Alex Sandro; Casemiro, Bruno Guimarães e Gerson; Vini Jr, Raphinha e Matheus Cunha.
Uma das principais alterações na Seleção Brasileira é o retorno de Raphinha, que não participou da partida contra o Equador devido a uma suspensão automática. Com isso, o jogador do Barcelona (ESP) retornará ao time titular, ocupando a posição de Estêvão.
Além disso, Matheus Cunha deve assumir a vaga de Richarlison no confronto contra o Paraguai. Em Guayaquil, o atacante do Wolverhampton (ING) entrou na segunda metade da partida. Na atividade deste domingo (08), Ancelotti indicou que o atleta deverá ter mais tempo em campo. A definição do elenco ocorrerá após o treino da segunda-feira (09), que será realizado no CT Joaquim Grava, do Corinthians.
O Flamengo teve a convocação de cinco jogadores por Carlo Ancelotti nesta Data FIFA. No jogo contra o Equador, Gerson e Alex Sandro foram titulares, enquanto Léo Ortiz e Danilo ficaram como opções no banco de reservas. Por fim, Wesley não pôde ser convocado, pois não constava na lista de relacionados. Para o embate com o Paraguai, existe a expectativa de que o treinador possa incluir mais jogadores do Flamengo na equipe.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: