Anderson Alves: “Qual é a sua Cuéllar?”

Se você quer saber o quão rico você é, procure por coisas que você tem e que o dinheiro não pode comprar“.
DA COZINHA, Tia

O colombiano já cansou de jurar amor pelo clube. Já disse até que se aposentaria por aqui. É identificado, personificação da raça, sabe lidar com a torcida e odeia perder. É muito fora da curva. Mas os sinais do jogador são contraditórios. Afinal, o que quer Gustavo Cuéllar?

Olá, coleguinhas de Coluna do Fla. Hoje vamos falar sobre os acontecimentos recentes da vida de Cuéllar. Deixemos claro que sou muito fã do colombiano e já o defendi inúmeras vezes, inclusive pedi que não o negociassem e fizessem um plano de carreira para o jogador. Entremos nos meandros dessa questão.

Primeiro, gostaria de dizer que a informação é de que o jogador já recebeu aumento e sua multa subiu há algum tempo. Não faz diferença se houver pressão para sua saída por 8 milhões de euros. Sua multa é de 70 milhões de euros! E nem é para um grande europeu, seria para um time escondido na Arábia. Aí não dá, né!

O jogador teria se seduzido por um alto salário. Mas a questão não é o sonho da Europa? É dinheiro agora? Quer fazer pé de meia? É pouco o que se ganha jogando futebol… Há quem formule o argumento: “Mas ele ganha menos que fulano”! A vida é injusta! Sempre vai haver alguém que ganhe mais! Assim fica difícil defender. Lembrando que a informação de que o jogador estaria disposto a sair já foi divulgada em todos os lugares.

Retornar mais tarde da Copa América, perder a titularidade, demora a ouvir a proposta de renovação do clube e, segundo consta, não prorrogar o tempo de contrato, são sinais de que “ele não está assim tão afim de você“. Não quero promover aqui uma caça às bruxas, mas se for o desejo do jogador é melhor que saia mesmo!

É uma pena. A verdade é que o jogador que mais se aproximou de se tornar um ídolo recentemente sairá por uma proposta financeira contra toda a reconstrução que o clube teve. O tal sonho da Europa será trocado por um “fica mais perto da Europa”. Paciência! Boa sorte ao jogador caso se confirme a negociação, que já penso que deva ser bem sucedida com risco de o jogador ter sua imagem severamente arranhada aqui.

Anderson Alves, O otimista.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/08/anderson-alves-qual-e-a-sua-cuellar/

Share this content: