Andreas Pereira afirma que o Brasil vai eliminar o Uruguai da Copa América

O torcedor do Flamengo terá uma programação intensa neste sábado (06). Às 20h (horário de Brasília), o líder do Brasileirão enfrentará o Cuiabá. Logo em seguida, às 22h (de Brasília), a Seleção Brasileira jogará contra o Uruguai, nas quartas de final da Copa América. Em caso de eliminação, a Celeste devolverá Arrascaeta, De La Cruz, Viña e Varela para o Rubro-Negro.

Andreas Pereira, ex-jogador do Flamengo e atual integrante da equipe de Dorival Júnior, afirmou que a seleção pentacampeã mundial sairá vitoriosa do confronto.

— *O time do Uruguai é qualificado, conta com muitos jogadores de qualidade. No entanto, nosso meio campo é excepcional. Todos atuam na Premier League, demonstrando grande qualidade. Se analisarmos jogador por jogador, temos uma equipe que eles certamente desejariam ter no Uruguai* — afirmou Andreas em entrevista coletiva.

— *Acredito que o Brasil, por ser o Brasil, sempre será o favorito. Isso também é evidenciado pelo desempenho da equipe na competição e pela qualidade dos jogadores que compõem a seleção. No entanto, se todos afirmam que o Uruguai é o favorito, então que sejam considerados os favoritos… Nós iremos chegar e vencer essa partida* — completou Andreas.

O confronto das quartas de final representa a derradeira oportunidade para Arrascaeta, De La Cruz, Viña e Varela retornarem antes do término da competição. Afinal, a equipe que avançar para as semifinais terá a chance de disputar, no mínimo, a partida pelo terceiro lugar. A disputa pelo bronze está marcada para o dia 13 de julho, um dia antes da grande final.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: