Andreas Pereira causa irritação no Uruguai antes de partida do Brasil pela Copa América

O torcedor do Flamengo estará atento ao confronto entre Brasil e Uruguai, que acontece neste sábado (06), pelas quartas de final da Copa América, a partir das 22h (horário de Brasília). Isso se deve ao fato de que quatro jogadores rubro-negros estão defendendo a seleção uruguaia e podem retornar mais cedo para o clube. No entanto, um ex-jogador do Mengão trouxe um elemento surpresa para o confronto: Andreas Pereira. Durante uma coletiva de imprensa, o meio-campista afirmou que a Seleção Brasileira sairá vitoriosa do jogo, causando indignação no adversário que enfrentará em breve.

Em resposta, a Seleção Uruguaia publicou em seu perfil oficial: ‘*’. Além das declarações de Andreas, o Uruguai também destacou as palavras do lateral Wendell, que afirmou ‘*’. Dessa forma, o ex-jogador do Flamengo conseguiu aumentar a rivalidade entre as equipes.

*”O time do Uruguai é qualificado, possui muitos jogadores de alto nível. Entretanto, nosso meio-campo é extremamente competente. Todos atuam na Premier League e são jogadores muito qualificados. Se analisarmos individualmente, temos uma seleção que eles desejariam ter no Uruguai”, iniciou Andreas durante a coletiva de imprensa.

*”Acredito que o Brasil, por ser o Brasil, sempre será o favorito. Isso se deve também ao desempenho que tivemos na competição e aos jogadores que compõem a seleção. No entanto, se todos afirmam que o Uruguai é o favorito, então que sejam considerados os favoritos… Nós chegaremos e venceremos este jogo”, acrescentou Andreas.

Facundo Pellistri, ex-colega de Andreas Pereira no Manchester United (ING) e recentemente vinculado ao Flamengo, comentou sobre as declarações do meio-campista. Em entrevista, o atacante da Seleção Uruguaia interpretou que o meia tentou ‘entrar na mente’ da equipe adversária com suas declarações.

Caso o Uruguai seja eliminado, o Flamengo terá o retorno antecipado de De La Cruz, Arrascaeta, Viña e Varela. A partida terá início às 22h (horário de Brasília), nos Estados Unidos, pelas quartas de final. Se o Brasil sair vitorioso, o Mengão poderá contar com o quarteto na partida contra o Fortaleza, na quinta-feira (11), no Maracanã.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: