O Flamengo descartou a possibilidade de contratar Andreas Pereira no início deste mês de abril, após diversas especulações sobre um possível retorno do meia. Apesar da negativa por parte do time rubro-negro, o atleta, atualmente jogando no Fulham (ING), despertou o interesse de mais seis equipes.
Conforme informado pelo portal UOL, Andreas Pereira é alvo de clubes como: Atlético de Madrid (ESP), Zenit (RUS), Al Ahli (SAU), Al Hilal (SAU), Al Ittihad (SAU) e Al Nassr (SAU). Para que o meia brasileiro deixe o Fulham, será necessário um investimento de 25 milhões de euros (equivalente a R$ 166,2 milhões na cotação atual).
Andreas Pereira rejeitou uma proposta de renovação do Fulham e manifesta o desejo de deixar a equipe inglesa em junho, quando se encerra a temporada no futebol europeu. Além disso, o ex-jogador do Flamengo possui contrato com o clube londrino até junho do próximo ano.
Após um longo período de especulações envolvendo Andreas Pereira no Flamengo, o clube finalmente negou as informações. José Boto, dirigente do time rubro-negro, comentou a respeito da situação e enfatizou que o meia não é o tipo de jogador que a equipe está buscando no mercado atualmente.
— ‘Não é a minha maneira de trabalhar divulgar os contatos que temos. Isso faz com que os jogadores fiquem mais caros e dificulta as negociações. Mas, em relação ao Andreas Pereira, que eu considero um belíssimo jogador, ele não é o meia que estamos procurando. Para aquela posição, com certeza não será ele’ — afirmou José Boto, no dia 04 deste mês.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: