Andreas Pereira, ex-jogador do Flamengo, marca gol contra Manchester City e imita Cristiano Ronaldo

Enquanto o futebol brasileiro se encaminha para o final da temporada, na Inglaterra, a Premier League está apenas começando. Neste contexto, em um jogo válido pela sétima rodada, o Fulham (ING) demonstrou coragem diante do Manchester City (ING), porém acabou sendo derrotado por 3 a 2, em Manchester. Andreas Pereira e Rodrigo Muniz, ambos ex-jogadores do Flamengo, foram os responsáveis pelos gols da equipe visitante. O meia até provocou, imitando a tradicional comemoração de Cristiano Ronaldo, rival da equipe de Pep Guardiola.

O Fulham abriu o placar aos 26 minutos, quando Andreas Pereira recebeu um passe de Raúl Jimenez e balançou as redes. Na hora de comemorar, o meio-campista ex-Flamengo imitou a celebração de Cristiano Ronaldo. Importante ressaltar que ele teve passagem pelo Manchester United e já trabalhou ao lado do astro português.

No entanto, o Manchester City virou o jogo rapidamente. Aos 32 minutos, Kovacic empatou a partida. Logo em seguida, ele virou o jogo no início do segundo tempo. Por fim, Jérémy Doku ampliou para 3 a 1 a favor da equipe de Pep Guardiola. Contudo, ainda houve tempo para um pouco de emoção. Rodrigo Muniz, revelado pelo Flamengo, marcou aos 43 minutos. No entanto, o confronto terminou com a vitória do Manchester City por 3 a 2.

Dessa forma, Andreas Pereira e Rodrigo Muniz conseguiram marcar seus primeiros gols na temporada diante do Manchester City. Por outro lado, Rodrigo Muniz chegou a dar uma assistência no jogo contra o Newcastle no dia 21 de setembro, na vitória por 3 a 1.

Enquanto os jogadores que passaram pelo Flamengo brilham na Inglaterra, o time rubro-negro está focado na reta final da temporada no futebol nacional. O Flamengo venceu o Bahia por 2 a 0 no último sábado (05), em Salvador, e alcançou os 51 pontos no Campeonato Brasileiro. Assim, consolidou sua posição no G-4 e se aproximou do Palmeiras e do Fortaleza.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: