O zagueiro Ronaldo Angelim não era uma das grandes estrelas do elenco do Flamengo até o fim de 2009. Porém, no último jogo daquela temporada, coube ao “Magro de Aço” marcar o gol da vitória rubro-negra por 2 a 1 sobre o Grêmio, que garantiu o hexa do Brasileirão ao Fla. Dez anos depois, o atleta ainda relembra de detalhes de sua passagem pelo clube do coração. Em entrevista à FlaTV, ele contou sobre um dos episódios, que envolveu proposta de dois clubes grandes brasileiros.
Um banco sem tarifas! Venha para o BS2, aqui cuidamos de seu dinheiro, e você ainda ajuda seu time do coração!
– Tive algumas propostas do Corinthians e do Internacional, mas eu já estava bem adaptado ao Flamengo. Como torcedor, nunca fui de visar o dinheiro, mas tinha a estabilidade, o local, o clube em que sou torcedor… Não acho que teria graça eu sair, apesar de ser outras duas grandes equipes -, disse ele, antes de completar:
– O Ronaldo se recuperou no Flamengo, fizemos alguns treinos juntos e depois nos enfrentamos pela Libertadores. Deveria ter um dedo dele (do Ronaldo) quando recebi convite para jogar lá (no Corinthians). Não deu pra eu sair do Flamengo. Eu sou torcedor. Não era o dinheiro que iria fazer eu sair.
ASSISTA AO VÍDEO NA ÍNTEGRA:
Share this content:
O Flamengo garantiu sua classificação para a etapa seguinte da Copa São Paulo de Futebol…
O Flamengo chegou aos Estados Unidos na noite deste sábado (11) com o intuito de…
O Flamengo enfrenta o EC São Bernardo neste sábado (11), às 21h45 (horário de Brasília),…
O Flamengo permanece ativo no início da temporada, com o objetivo de estruturar seu elenco…
O Flamengo continua a se empenhar neste início de temporada na formação de seu elenco,…
O Botafogo, adversário do Flamengo na Supercopa do Brasil e no Campeonato Carioca, iniciou a…
This website uses cookies.