Antes de iniciar temporada, Paulo Sousa já enfrenta baixas no elenco

Competições ainda não começaram, mas treinador já sofre com carências no plantel

A ‘Era Paulo Sousa’ está em sua segunda semana e, por enquanto, o treinador apenas aproveita a pré-temporada para preparar a equipe para os compromissos de 2022. No entanto, antes mesmo das competições se iniciarem, o novo comandante já precisa lidar com a dor de cabeça de ter duas baixas no elenco.

No último dia 12, uma perda de última hora no elenco pegou a todos de surpresa. O Chelsea fez valer uma cláusula contratual e solicitou o retorno imediato de Kenedy, que só teve tempo de arrumar as malas e embarcar de volta para Londres.

Além da saída de Kenedy, mais uma baixa já está praticamente confirmada no elenco, também no setor ofensivo: Michael. O Flamengo está negociando com o Al-Hilal a venda do atacante, e as tratativas estão por detalhes finais de serem encerradas.

Com menos dois jogadores de ataque, Paulo Sousa tem que driblar adversidades antes mesmo de as competições se iniciarem. A diretoria do Flamengo, por outro lado, precisa se intensificar no mercado para contratar e suprir a lacuna deixada pelas saídas do setor ofensivo.

Fonte: https://colunadofla.com/2022/01/antes-de-iniciar-temporada-paulo-sousa-ja-enfrenta-baixas-no-elenco/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=antes-de-iniciar-temporada-paulo-sousa-ja-enfrenta-baixas-no-elenco

Share this content: