Ramon vestiu a camisa do Olympiacos (GRE) no último sábado (21). Nesta segunda-feira (23), o lateral esquerdo publicou uma mensagem de despedida do Flamengo, clube que defendeu desde 2016. Já na Grécia, o atleta de 21 anos agradeceu pela passagem no Rubro-Negro e revelou os sonhos realizados com o Manto Sagrado.
“Falar deste clube que me acolheu ainda como um menino sonhador em 2016 é muito fácil. Honra e gratidão são as palavras que resumem o sentimento que tenho pelo Flamengo e pelo tempo que passei aqui”, escreveu Ramon, no Instagram, junto a um vídeo com várias imagens do lateral na passagem pelo Rubro-Negro.
O jogador assinou com o time grego por quatro anos. Para a operação, o Olympiacos investirá 1,5 milhão de euros por 70%, em três parcelas. O Nova Iguaçu, dono de 50% do atleta, ficará com 33,3% do valor (499.5 mil). O Rubro-Negro embolsará cerca de 1 milhão de euro. O Mais Querido ficará com 20% de Ramon, e o time da Baixada Fluminense, 10%.
Ramon se despede do Flamengo após 39 jogos como profissional. O lateral estreou no time ‘de cima’ em 2018, com duas partidas. Porém, foi em 2021 o ano que passou a ter mais oportunidades. Agora, no Olympiacos, vai reencontrar o antigo companheiro de Fla, Rodinei, e disputará posição com Marcelo, ex-Real Madrid (ESP) e Seleção Brasileira. O elenco grego conta ainda com outra estrela mundial: James Rodríguez, colombiano e também com passagem pelo atual campeão da Champions League.
VEJA O TEXTO DE RAMON NA ÍNTEGRA:
“Falar deste clube que me acolheu ainda como um menino sonhador em 2016 é muito fácil. Honra e gratidão são as palavras que resumem o sentimento que tenho pelo Flamengo e pelo tempo que passei aqui.
Foram seis anos vestindo essa camisa com muita garra, suor e determinação. Com este Manto realizei vários sonhos de criança: jogar no Maracanã lotado, jogar Libertadores, conquistar títulos e jogar ao lado de muitos ídolos.
Sigo para um novo desafio em minha carreira, mas deixo o meu agradecimento pelo apoio e companheirismo de todos neste período, desde a diretoria, diferentes comissões técnicas, profissionais do clube, companheiros de time e principalmente, à toda Nação Rubro-Negra.
Gratidão a Deus, minha família e a todos que fizeram parte dessa trajetória. Obrigado por tudo, Flamengo”.
Share this content:
O Flamengo exerceu um controle significativo sobre o Atlético-MG no Maracanã, mas o jogo terminou…
O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, compartilhou novos detalhes sobre a negociação para a renovação…
O Flamengo de 2019 exerceu um domínio significativo no Rio de Janeiro, assim como em…
O quadro 'quem jogou mais', que se tornou uma tendência nas redes sociais relacionadas ao…
Após marcar o gol que garantiu o título da Copa do Brasil para o Flamengo,…
Em um confronto realizado fora de casa nesta quarta-feira (14), a Seleção Brasileira, com Gerson…
This website uses cookies.