O Flamengo encerrou abril com derrota de 3 a 2 para o Botafogo. O clássico do último domingo (30) marcou o último jogo do Rubro-Negro no mês. Após nove partidas e trocar Vítor Pereira por Jorge Sampaoli no meio do caminho, o Fla fechou o período com aproveitamento negativo: 44,4%.
Dos noves jogos em abril, o Flamengo conseguiu quatro vitórias e somou cinco derrotas. O Rubro-Negro bateu Fluminense e Maringá, mas também foi superado por essas mesmas equipes. Coritiba e Ñublense (CHI) foram as outras vítimas do Fla, já Aucas (EQU), Internacional e Botafogo marcaram o mês flamenguista como algozes.
Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo!
Sem empates e com mais derrotas (cinco) que vitórias (quatro) no mês anterior, o Flamengo precisa melhorar o aproveitamento de 44,4% de abril para maio, caso queira criar regularidade na temporada. Na agenda deste mês, o Fla tem: Racing (ARG), Athletico-PR, Goiás, Bahia, Corinthians, Ñublense, Cruzeiro e os duelos de ida e volta das oitavas da Copa do Brasil — adversário, datas e horários serão definidos em sorteio da CBF às 13h (de Brasília) desta terça-feira (02).
O primeiro rival do Flamengo em maio é o Racing. O jogo da terceira rodada da Libertadores acontece às 19h (horário de Brasília) da quinta-feira (04), na Argentina. O Mengo de Sampaoli busca a vitória sobre os hermanos para assumir a ponta do Grupo A. O Coluna do Fla, vale lembrar, transmite todos os embates do Mais Querido ao vivo, via YouTube.
Share this content:
Ramires deixou uma marca significativa ao defender as cores do Chelsea, da Inglaterra, e da…
No último sábado (28), o Flamengo anunciou a saída do zagueiro David Luiz, que se…
Para a tristeza de todos os aficionados por futebol e, em especial, da torcida do…
José Boto foi nomeado como o novo diretor de futebol do Flamengo sob a administração…
O Flamengo está passando por um processo de transição após a eleição de Luiz Eduardo…
Com o encerramento da temporada de clubes, surge a oportunidade para os confrontos beneficentes. Nesse…
This website uses cookies.