O técnico Jorge Jesus só iniciará os trabalhos no Flamengo no próximo dia 30, mas já tem a confiança e a expectativa da nação rubro-negra. Os torcedores do clube acreditam muito no trabalho do português para curar a ressaca da turbulenta saída de Abel.
Recentemente, Jesus deu uma declaração que alegrou a massa do Fla. No embarque em definitivo para o Brasil, o ex-treinador do Benfica afirmou que “O Flamengo é um clube em que qualquer jogador do mundo quer jogar”. Ele também postou uma foto com a família em que todos usavam a camisa do Mengão.
Fala, Nação! O nosso técnico Jorge Jesus reuniu a família hoje, em Portugal, para um almoço de despedida. Todos vestiram o Manto Sagrado. Jorge embarca logo mais para o Brasil. Boa viagem, professor! #CRF ⚫️ pic.twitter.com/hKQ0YbNDB3
— Flamengo (@Flamengo) June 16, 2019
Essas declarações e atitudes do treinador são essenciais para um bom relacionamento com a exigente torcida do Flamengo. Abel, por exemplo, foi duramente criticado por algumas falas como “Beira-Rio é o estádio mais lindo do Brasil” e “perder para o Atlético-MG no Independência é normal”. Com a relação conturbada e um desempenho fraco considerando o fortíssimo elenco do clube, Abelão acabou sucumbindo a pressão no último dia 29.
Entretanto, Jorge Jesus não parece estar ciente do tamanho do carinho da torcida até agora. Durante o embarque para o Brasil, ele afirmou que não acompanha a agitação das redes sociais.
Gente eu tô tão empolgado com o Jorge Jesus que eu sonhei que ele treinava o futsal da carcará
— Daddy shark (@mojow_) June 18, 2019
“Eu praticamente não sei, não vejo redes sociais. Não vi lá comunicação. Portanto, não tenho feedback. Meu feedback é o feedback do clube que quis me contratar com muito carinho. Quando soube que tinha essa oportunidade, tinha grandes equipes, mas não hesitei em escolher o Flamengo e vou super motivado”, disse.
Share this content: