Após acertar com novo patrocinador, Flamengo brinca: “Urubu delivery?”

O Flamengo montou o melhor elenco do Brasil e tem buscado aperfeiçoar cada vez mais o plantel. Para isso, os patrocinadores são importantes, sobretudo neste tempo de pandemia, onde os estádios estão fechados para público. O Rubro-Negro conseguiu acertar com mais um parceiro, o Mercado Livre, e brincou nas redes sociais.

Após acertar com o novo patrocinador, o Flamengo utilizou a rede social do Twitter para brincar: “Urubu delivery? Pode isso, Arnaldo? (risos). Segura aí, Nação, que O #MelhorTáChegando no Mengão!“, publicou o Rubro-Negro, em tom bem-humorado e fazendo alusão ao bordão conhecido sobre Arnaldo Cezar Coelho, ex- árbitro e ex-comentarista dos canais da Rede Globo.

Flamengo e Mercado Livre acertaram vínculo até dezembro de 2022, e a marca será estampada na parte superior das costas da camisa rubro-negra. Vale ratificar o fato de a Amazon ter sido superada nesta negociação, pois não queria fechar um acordo longo, o que pesou a favor da empresa argentina de tecnologia.

O acerto entre Flamengo e Mercado Livre ainda prevê a possibilidade de ser estendido após 2022, caso gatilhos no contrato sejam batidos. Os detalhes do vínculo, no entanto, ainda não foram divulgados, mas o acerto é comemorado nos bastidores do Mengão.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/04/apos-acertar-com-novo-patrocinador-flamengo-brinca-urubu-delivery/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=apos-acertar-com-novo-patrocinador-flamengo-brinca-urubu-delivery

Share this content: