Nesta segunda-feira (09), a Prefeitura do Rio de Janeiro vetou a presença de público nos estádios da cidade após o aumento de casos do novo coronavírus. A nota técnica, informando a decisão, foi divulgada no site da Secretaria Municipal de Saúde.
No final de julho, a Prefeitura chegou a anunciar a liberação de 10% da ocupação do Maracanã após solicitação do Flamengo, que insatisfeito com a porcentagem, optou por jogar em Brasília, que permite um número maior de torcedores.
Na última quinta-feira (05), foi a vez do Fluminense pedir a liberação de público para o duelo contra o Barcelona de Guayaquil, pelas quartas de final da Libertadores. No entanto, na manhã desta segunda (09), o Tricolor foi informado que não receberia a permissão.
Em nota, a Prefeitura aponta dois fatores para a suspensão: a circulação da variante delta, considerada a mais contagiante e o aumento do número de casos de coronavírus, constado no último Boletim Epidemiológico da Secretaria de Saúde.
CONFIRA A NOTA NA ÍNTEGRA
“NOTA TÉCNICA S/IVISA-RIO COVID-19 Nº 18/21
CONSIDERANDO a situação epidemiológica do Município, com a circulação da variante DELTA de SARS-Cov-2 com maior potencial infectante.
CONSIDERANDO a confirmação da tendência de alta do número de casos no Boletim Epidemiológico da Semana 31, divulgado às páginas 37-50 da edição de 09/08/2021, do Diário Oficial do Município.
Share this content:
José Boto chegou ao Rio de Janeiro na tarde de sábado (28) e foi ao…
O Flamengo deu início ao processo de mudança de local da partida contra o Volta…
Ramires deixou uma marca significativa ao defender as cores do Chelsea, da Inglaterra, e da…
No último sábado (28), o Flamengo anunciou a saída do zagueiro David Luiz, que se…
Para a tristeza de todos os aficionados por futebol e, em especial, da torcida do…
José Boto foi nomeado como o novo diretor de futebol do Flamengo sob a administração…
This website uses cookies.