Após classificação, Rafinha se declara ao Flamengo: “A cada dia que passa estou vivendo mais esse clube”

A classificação do Flamengo para as quartas de final da Libertadores, diante do Emelec, do Equador, também passou pela qualidade de Rafinha, contratado na última janela de transferências. Foi do lateral o lance de pênalti na primeira etapa, que abriu a noite da reação rubro-negra no Maracanã. Na zona mista, o camisa 13 voltou a se declarar para o clube da Gávea.

Eu fico feliz porque já avisei antes. Poderia muito bem ter ficado na Europa, ter ido pra China ou Emirados. Eu escolhi jogar no Flamengo. Não estou aqui pra vender meu peixe. Fiz porque quis e estou muito feliz. Não me arrependo de nada. A cada dia que passa estou vivendo mais esse clube. Um dos melhores grupos que já encontrei em toda minha carreira. Espero que essa seja a primeira de muitas outras coisas boas que estão vindo por aí -, disse o lateral direito.

Um dos batedores da equipe carioca nas penalidades, Rafinha explicou a comemoração efusiva após converter a cobrança e exaltou a sofrida classificação do Rubro-Negro.

A responsabilidade é muito grande nas cobranças de pênalti. A gente já tinha vivido esse drama contra o Atlético Paranaense. O Diego defendeu e estava nos meus pés. Estava confiante para fazer o gol. Foi hora de extravasar. O torcedor merecia essa comemoração. Ele nos apoiaram o tempo tempo. Serviu também pra tirar aquele piano das costas. Tivemos chance de fazer o terceiro. Foi sofrido, mas o que vale é a classificação.

Classificado quartas de final da Libertadores, o Flamengo terá pela frente o Internacional, que passou pelo Nacional, do Uruguai. Antes de mais uma decisão no torneio continental, porém, os comandados de Jorge Jesus se voltam para o Brasileirão. No próximo domingo (04), o adversário será o Bahia. A partida acontece na Arena Fonte Nova, às 16h (horário de Brasília).

Fonte: https://colunadofla.com/2019/08/apos-classificacao-rafinha-se-declara-ao-flamengo-a-cada-dia-que-passa-estou-vivendo-mais-esse-clube/

Share this content: