Flamengo  RJ
menu
search

Após deixar o Flamengo, Bruno Viana recebe sondagem de clube paulista

14 de janeiro de 2022 às 15:12h
Após deixar o Flamengo, Bruno Viana recebe sondagem de clube paulista

A alta cúpula da diretoria do São Paulo avalia a contratação do zagueiro

É possível afirmar que a passagem de Bruno Viana pelo Flamengo não foi das melhores. Emprestado junto ao Braga, o zagueiro não conseguiu se firmar no Mais Querido, recebeu muitas críticas da torcida e não teve o vínculo renovado ao fim do ano. No entanto, mesmo em baixa no mercado, o defensor recebeu algumas sondagens dos mais diferentes cantos do planeta. Após despertar o interesse do Kasimpasa (TUR), o brasileiro foi procurado pelo São Paulo.


A ideia inicial do São Paulo, inclusive, não era contratar Bruno Viana, e sim Lucas Ribeiro, ex-Internacional. Contudo, as negociações pelo zagueiro do Hoffenheim (ALE) esfriaram, e a alta cúpula da diretoria do Tricolor se voltou para o ex-Flamengo. O atleta tem contrato com o Braga (POR) até 2023, mas não deve ter espaço na equipe portuguesa, por conta da péssima relação com o técnico Carlos Carvalhal. A informação é do UOL Esporte.

Vale destacar que Bruno Viana não é o primeiro zagueiro que jogou no Flamengo em 2021 a receber uma sondagem do São Paulo. Antes dele, o Tricolor também procurou saber sobre a situação de Gustavo Henrique. No entanto, a diretoria paulista recebeu um ‘não’ do Mais Querido, por conta dos moldes de contrato. Isso porque, o Rubro-Negro só negociaria o defensor em definitivo, enquanto o rival gostaria de tê-lo por empréstimo.

Como mencionado, Bruno Viana vive situação complicada no mercado. Após temporada abaixo do esperado com o Manto Sagrado, o zagueiro também deu ‘de cara com a porta’ no Braga. A péssima relação com o técnico Carlos Carvalhal fez com que o defensor ficasse fora dos planos da equipe portuguesa e, na prática, estivesse sem clube. Dessa forma, é natural que o ‘staff’ do jogador procure um novo time no mundo da bola.

Publicado em colunadofla.com