Por: Leo José, Rodrigo Lima e Vitor Beloti
A crise nos bastidores do Flamengo foi debatida intensamente durante todo o último domingo (30). Depois de reuniões internas, Jorge Sampaoli segue no Rubro-Negro, mas sem o preparador físico Pablo Fernández. Agora, o Mais Querido inicia preparação para jogo contra o Olimpia (PAR), pela Libertadores.
Os jogadores do Flamengo se reapresentam às 9h (horário de Brasília) desta segunda-feira (31), após folga no domingo (30), para começar os trabalhos da semana no Ninho do Urubu. Jorge Sampaoli comanda as atividades na tentativa de “reorganizar” o foco do time na temporada.
Para o jogo contra o Olimpia, o departamento médico e a comissão técnica do clube tentam deixar Erick Pulgar (lesão muscular) e Ayrton Lucas (dores no joelho). David Luiz é outro jogador que também é trabalhado para estar à disposição de Sampaoli contra o Olimpia. Após virose, Rodrigo Caio volta às atividades.
Sampaoli tem três dias de preparação intensa até o jogo de quinta-feira (03). Além dos treinos nesta segunda (31), o elenco também trabalha na terça (01) e na quarta-feira (02). Na data do embate com os paraguaios, o treinador argentino pode dar uma nova atividade de ativação antes de o plantel deixar o Ninho do Urubu e seguir para o Maracanã.
Flamengo e Olimpia se enfrentam em partida de ida nas oitavas de Libertadores. O primeiro jogo acontece às 21h (horário de Brasília) desta quinta-feira (03), no Maracanã. O Coluna do Fla transmite o embate AO VIVO, via YouTube.
Share this content: