O Flamengo encarou o Athletico-PR, na Arena da Baixa, e venceu por 2 a 0. Entretanto, o placar poderia ter sido ainda mais elástico. Isso porque, o Rubro-Negro carioca teve um pênalti assinalado corretamente no primeiro tempo, mas, de forma errada, o árbitro anulou após rever o lance no VAR. O treinador Tiago Nunes, no entanto, alertou para a superioridade nos números do time paranaense.
— Fizemos um jogo muito bom. Superamos o Flamengo em todos os números, menos no número mais importante, que é o placar final. Em termos de finalização, chances de gol e posse de bola, tivemos melhores números que eles, mas o aproveitamento acabou sendo melhor por parte do Flamengo. Parabéns à equipe que provavelmente será campeã brasileira, parabéns ao trabalho que é desenvolvido lá, mas fico tranquilo porque fizemos uma atuação compatível com a grandeza do Athletico -, disse o treinador.
De acordo com o Footstats, site de estatísticas, o Athletico, de fato, foi superior durante os 90 minutos. Se tratando de posse de bola, os paranaenses ficaram com ela durante 52% do tempo, enquanto os cariocas 48%. A equipe comandada por Tiago Nunes ainda finalizou 12 vezes, sendo sete na meta de Diego Alves, e o time de Jorge Jesus chutou nove vezes, sendo apenas três na direção do gol.
O Flamengo, agora, se prepara para encarar o Fortaleza, em partida que será disputada na Arena Castelão, nesta quarta-feira (16). O duelo está marcado para ter início às 20h (horário de Brasília) e é válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro é líder da competição, com 58 pontos, enquanto o Tricolor do Pici ocupa a 15ª posição, com 28.
Share this content:
A tarde de domingo (05) marcou a estreia do , que iniciou sua trajetória na…
O Flamengo está prestes a divulgar a contratação de seu primeiro reforço para a temporada…
A temporada de 2025 está prestes a ter início. Não é surpresa que os clubes…
A temporada de 2025 está prestes a começar para o futebol brasileiro. Por isso, o…
O Botafogo continua em busca de um centroavante para fortalecer seu setor ofensivo, visando a…
Uma das mais relevantes 'novelas' do mercado de transferências neste início de ano chegou a…
This website uses cookies.