Mais Querido perdeu o clássico para o Fluminense, em jogo marcado por polêmicas e confusões
Na tarde deste domingo (06), o Flamengo acabou derrotado pelo Fluminense por 1 a 0, no primeiro clássico carioca da temporada de 2022, em jogo válido pela quarta rodada da Taça Guanabara. Após o revés, o técnico Paulo Sousa abordou a necessidade de haver um maior ‘controle emocional’ por parte de seus comandandos. Segundo o português, não pode ter espaço para cair em provocações dos adversários ou erros de arbitragem.
— Sobretudo, maior controle emocional dos nosso jogadores, é algo que temos vindo a falar, antes do mesmo jogo, quando chegamos ao estádio. a importância de mantermos focado no jogo, não podermos ir de encontro a provocações de adversários ou erros cruciais de qlqr equipe de arbitragem. Temos q estar focados na nossa tarefa, temos q ser superiores a isso para manter a qualidade e ganharmos os jogos -, disse, em entrevista coletiva pós-jogo.
A derrota do Flamengo para o Fluminense, cabe ressaltar, foi a primeira da equipe no Campeonato Carioca e do Mais Querido sob o comando de ‘Paulo Sousa’. O português, que estreou na terceira rodada da Taça Guanabara, contra o Boavista, acumula uma vitória por 4 a 0 e, agora, um revés.
Sem tempo a perder, o Flamengo precisa virar a chave para se concentrar em seu próximo compromisso pela competição estadual. Nesta quinta-feira (10), o Rubro-Negro enfrenta o Audax, pela quinta rodada da Taça Guanabara. O confronto acontecerá a partir das 19h (horário de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.
Share this content: