Fernando Diniz ressaltou que o elenco Tricolor está ‘machucado’ por ter sido despachado da Copa do Brasil
Na noite desta quinta-feira (15), o Flamengo conheceu o adversário da grande final da Copa do Brasil. Isso porque, o Corinthians eliminou o Fluminense, com o placar agregado de 5 a 2 na outra chave da semi. Agora, o próximo compromisso do Tricolor é diante do Mais Querido, pelo Campeonato Brasileiro. Logo após a eliminação no torneio mata-mata, o técnico Fernando Diniz falou sobre o clássico.
— Vamos ter ânimo para o Fla-Flu. Temos que ter a cabeça erguida e saber que lutamos. Não temos que recolher cacos. Estamos machucados pela eliminação, mas temos que estar prontos para fazer o nosso melhor no Campeonato Brasileiro -, disse, em coletiva após o duelo contra o Corinthians.
O Fluminense foi eliminado da Copa do Brasil após empatar em 2 a 2 com o Corinthians, no jogo de ida, no Maracanã, e ter sido derrotado na volta. No segundo embate, na Neo Química Arena, o Tricolor perdeu para o time paulista por 3 a 0, com direito a gol contra de Felipe Melo, nos acréscimos. Com isso, a equipe de Vítor Pereira somou 5 a 2 no agregado e, agora, enfrentará o Flamengo na final do torneio mata-mata.
Já o clássico carioca entre Flamengo e Fluminense será disputado no domingo (18), pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto acontecerá no Maracanã, a partir das 16h (horário de Brasília), com mando rubro-negro. Enquanto o Mais Querido está em terceiro lugar, com 45 pontos, o Flu, também com 45, está em quarto.
Share this content: