Na decisão do próximo domingo (11), o Flamengo terá uma novidade na parte traseira do uniforme. Trata-se do patrocínio pontual firmado com a Amazon Prime Vídeo. Nas redes sociais, o perfil oficial da plataforma aproveitou para brincar com o clube carioca – levando os torcedores a loucura.
https://twitter.com/PrimeVideoBR/status/1380555766210437124?ref_src=twsrc%5Etfw
Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção
O ”oi sumido” é referente a outro acordo recente entre as partes. Na época do lançamento da série ‘The Boys’, o Flamengo contou com a participação do Éverton Ribeiro e Diego Ribas para gerar ainda mais impacto na divulgação da produção inédita da Amazon Prime Vídeo. No contrato atual, válido para Supercopa, a plataforma será responsável por realizar ações sociais nas redes do Rubro-Negro.
Prontamente, o perfil oficial do Flamengo correspondeu a brincadeira do novo patrocinador: “Sumido nada, tô na área! Qual a boa, @PrimeVideoBR?”. Nas respostas ao tweet, é possível notar o delírio rubro-negro com o acordo.
https://twitter.com/Flamengo/status/1380557989099229185?ref_src=twsrc%5Etfw
Após o STJ derrubar a liminar que previa o retorno do lockdown no Distrito Federal, a decisão da Supercopa está confirmada para o próximo domingo (11), às 11h (horário de Brasília). O Flamengo chega à Capital na tarde desta sexta-feira (09) e realiza o último treino no sábado (10), no CT do Brasiliense.
Share this content:
O Flamengo conquistou uma vantagem significativa na disputa com o Amazonas por uma vaga nas…
O elenco do Flamengo não teve folga nesta quinta-feira (02), mesmo após a vitória sobre…
O Flamengo saiu vitorioso diante do Amazonas por 1 a 0, na última quarta-feira (01),…
Contratado pelo Flamengo no início da temporada, Nicolás de la Cruz tem se destacado na…
O Flamengo triunfou sobre o Amazonas por 1 a 0, na última quarta-feira (01), no…
Antes de qualquer coisa, é relevante destacar que Gabigol começou o jogo no banco de…
This website uses cookies.