Na decisão do próximo domingo (11), o Flamengo terá uma novidade na parte traseira do uniforme. Trata-se do patrocínio pontual firmado com a Amazon Prime Vídeo. Nas redes sociais, o perfil oficial da plataforma aproveitou para brincar com o clube carioca – levando os torcedores a loucura.
https://twitter.com/PrimeVideoBR/status/1380555766210437124?ref_src=twsrc%5Etfw
O ”oi sumido” é referente a outro acordo recente entre as partes. Na época do lançamento da série ‘The Boys’, o Flamengo contou com a participação do Éverton Ribeiro e Diego Ribas para gerar ainda mais impacto na divulgação da produção inédita da Amazon Prime Vídeo. No contrato atual, a plataforma será responsável por realizar ações sociais nas redes do Rubro-Negro.
Prontamente, o perfil oficial do Flamengo correspondeu a brincadeira do novo patrocinador: “Sumido nada, tô na área! Qual a boa, @PrimeVideoBR?”
https://twitter.com/Flamengo/status/1380557989099229185?ref_src=twsrc%5Etfw
Após o STJ derrubar a liminar que previa o retorno do lockdown no Distrito Federal, a decisão da Supercopa está confirmada para o próximo domingo (11), às 11h (horário de Brasília). O Flamengo chega à Capital na tarde desta sexta-feira (09) e realiza o último treino no sábado (10), no CT do Brasiliense.
Share this content:
O Flamengo entra em campo nesta quarta-feira (01) para enfrentar o Amazonas no jogo de…
*O Flamengo enfrentará o Amazonas hoje, a partir das 21h30, no Maracanã, pela primeira partida…
O Flamengo irá jogar nesta quarta-feira (01) contra o Amazonas, na terceira fase da Copa…
A nova geração sub-20 do Flamengo, que recentemente conquistou a Libertadores da categoria, está sendo…
A jornada em direção ao pentacampeonato da Copa do Brasil tem início nesta quarta-feira (01)…
Na noite de quarta-feira (01), será um momento especial para os torcedores rubro-negros, pois marca…
This website uses cookies.