Os jogadores do Flamengo receberam sete dias para descansar, antes de se reapresentaram no dia 20 de junho. Desde então, os atletas tem buscado assimilar a filosofia do novo treinador Jorge Jesus. No entanto, Gustavo Cuéllar, um dos maiores destaques do elenco, teve o seu primeiro contato com o comandante português apenas nesta quarta-feira (03).
Isso porque, o atleta estava disputando a Copa América com a seleção colombiana, que foi eliminada da competição na última sexta-feira (28). Porém, o jogador pediu para se reapresentar apenas nesta quarta (03) e os dirigentes rubro-negros permitiram. Aliás, o volante chegou meia hora antes do horário determinado pela comissão técnica e trabalha normalmente. A informação é do jornalista Cahê Mota, do Globoesporte.com.
Gustavo Cuéllar, inclusive, não terá folga nesta quinta-feira (04), diferentemente do restante do elenco. O jogador terá que ir ao Centro de Treinamento do Ninho do Urubu para treinar. Giorgian De Arrascaeta, que estava com o Uruguai na Copa América e foi eliminado no sábado (29), se reapresentou na última segunda (01) e já deu início aos trabalhos com o treinador português.
Embora tenha se reapresentado faltando uma semana para o jogo, Cuéllar não deve ser problema para o confronto do Flamengo com o Athletico-PR, pela partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil, na Arena da Baixada. O duelo está marcado para ter início às 21h30 (horário de Brasília). O embate de volta será no dia 17 deste mês, no Maracanã.
Share this content: