Flamengo  RJ
menu
search

Após folga, elenco do Flamengo se reapresenta nesta segunda

20 de novembro de 2023 às 07:44h
Após folga, elenco do Flamengo se reapresenta nesta segunda
Compartilhe com os amigos

O elenco do Flamengo se prepara para a reapresentação nesta segunda-feira (20), após folga no domingo (19). O Mais Querido terá mais três atividades antes de confronto com o Red Bull Bragantino, na quinta-feira (23), no Maracanã, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Conforme apuração da reportagem do Coluna do Fla, a comissão técnica do Flamengo marcou a reapresentação do elenco para as 16h (horário de Brasília) desta segunda-feira (20). Além disso, Tite programou atividades com bola parada para os jogadores terem ainda mais consistência defensiva.

Com Tite, o Flamengo buscou focar as atenções no Brasileirão para conquistar vaga na competição continental. No entanto, por conta de resultados positivos e, principalmente, pelos tropeços dos rivais, o Mais Querido voltou a sonhar com o título. No momento, o Rubro-Negro, tem 57 pontos e está na sexta posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, ou seja, fora do G-4.

Vale destacar que o Flamengo está cinco pontos atrás do líder Palmeiras. No entanto, o Mais Querido tem um jogo a menos no Campeonato Brasileiro. Desse modo, o clube carioca tem a possibilidade de encurtar a distância e continuar sonhando com o título do Brasileirão. Além disso, o Rubro-Negro tem três duelos a serem realizados no Maracanã, com apoio da Nação.

A partida entre Flamengo e Bragantino será realizada a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, no dia 23 de novembro (quinta-feira). O duelo, válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, terá a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube do Coluna do Fla. Contudo, o Premiere, via pay-per-view, também exibe o jogo para todo o Brasil.

Publicado em colunadofla.com