Após folga, Flamengo se reapresenta na manhã desta quinta com foco no Athletico-PR

Dorival Júnior comanda primeiro treino visando partida do Brasileirão

O Flamengo já deixou para trás a classificação às semifinais da Libertadores da América. O foco da equipe se voltou todo para o confronto com o Athletico-PR, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Visando este jogo, o elenco rubro-negro se reapresenta na manhã desta quinta-feira (11).

Na quarta-feira (10), o plantel recebeu folga da comissão técnica, que marcou o primeiro treino pós-classificação para as 10h (horário de Brasília) desta quinta-feira (11). O elenco, no entanto, tem que se reapresentar no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu até as 09h (horário de Brasília).

Saiba como ganhar dinheiro com jogos de futebol!

Depois do treino, Guillermo Varela será apresentado de forma oficial pelo Flamengo. O lateral direito está no Rio de Janeiro desde 27 de julho, foi anunciado no dia 30 do último mês, mas concederá a primeira entrevista coletiva às 12h (horário de Brasília) desta quinta-feira (11), também no Centro de Treinamento do Rubro-Negro.

Varela, importante citar, está 100% regularizado, mas Dorival Júnior preferiu recondicionar fisicamente o atleta. A expectativa é que o lateral direito seja relacionado pela primeira vez já no final de semana, quando o Flamengo enfrenta o Athletico-PR, pelo Brasileirão. O jogo terá início às 16h (horário de Brasília) de domingo (14), no Maracanã.

Fonte: https://colunadofla.com/2022/08/apos-folga-flamengo-se-reapresenta-na-manha-desta-quinta-com-foco-no-athletico-pr/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=apos-folga-flamengo-se-reapresenta-na-manha-desta-quinta-com-foco-no-athletico-pr

Share this content: