Após goleada sobre o Bahia, Flamengo deve ter mudança no setor ofensivo

O Flamengo encara o Fortaleza neste sábado (05), pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, e Domènec Torrent espera manter a boa sequência de resultados da equipe carioca. Para isso, ele conta com o retorno de Gerson e Gabriel Barbosa. Sendo assim, o sistema ofensivo deve contar com mudança para o duelo que será disputado no Maracanã.

Na vitória por 5 a 3 em cima do Bahia, na quarta-feira (02), Domènec montou o sistema ofensivo com Everton Ribeiro, Arrascaeta, Pedro Rocha e Pedro. Para o duelo com o Fortaleza, Dome deve inserir Gerson e Gabigol no time titular modificando assim a escalação inicial do último confronto. O treinador, no entanto, ainda não deu indícios de quem começará jogando.

Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção

O Flamengo encerrou a preparação para o confronto com o Fortaleza nesta sexta-feira (04) e recebeu uma notícia negativa. Diego Alves foi diagnosticado com Covid-19 e foi colocado em período de quarentena. O goleiro voltará a fazer exame depois de dez dias de isolamento, conforme protocolo do próprio clube carioca. Também com o novo coronavírus, César não participa deste duelo, e Gabriel Batista será o titular na posição.

O confronto com o Fortaleza terá início às 17h (horário de Brasília). O Flamengo ocupa a sexta colocação, com 11 pontos, enquanto o Tricolor está em décimo, com oito. Como Bruno Henrique ainda se recupera de edema no joelho direito, a expectativa é que Domènec escale o Fla da seguinte maneira: Gabriel Batista; Isla, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luis; Arão e Gerson; Everton Ribeiro, Arrascaeta, Gabigol e Pedro.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/apos-goleada-sobre-o-bahia-flamengo-deve-ter-mudanca-no-setor-ofensivo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=apos-goleada-sobre-o-bahia-flamengo-deve-ter-mudanca-no-setor-ofensivo

Share this content: