Meia-atacante se destacou na vitória por 2 a 1 sobre o Audax-RJ, pela Taça Guanabara
O Flamengo pode ter encontrado um reforço importante para a temporada. Trata-se de Lázaro, que teve uma grande atuação na vitória em cima do Audax-RJ, por 2 a 1, nessa quinta-feira (10). Depois do confronto, o meia-atacante concedeu entrevista à FlaTV e revelou um pedido especial de Paulo Sousa no Rubro-Negro.
— É um momento de felicidade pois venho trabalhando firme nos treinos. Eu estou pegando mais confiança. Nessa posição de ponta, eles (Paulo Sousa e comissão técnica) sempre pedem para eu vá para cima, cortar, ou cruzar ou chutar -, disse o atleta, que prosseguiu:
— Eu tive alguns chutes ali, mas, infelizmente, não foi gol. O que vale, também, foi a assistência para o Gabi, que é o nosso goleador e matador. Mas o que é importante são os três pontos, e vamos continuar nessa pegada para conquistarmos grandes coisas neste ano -, concluiu.
Lázaro, inclusive, estava de saída do Flamengo nesta temporada, mas Paulo Sousa vetou. O treinador soube que o problema do atleta era físico e pediu aos dirigentes para que o meia-atacante continuasse no Rubro-Negro, pois iria tentar resolver essa questão.
Aparentemente, Paulo Sousa tem conseguido. Afinal, Lázaro ficou em campo durante os 90 minutos contra o Audax e atuou tanto pelo lado esquerdo como pelo direito, demonstrando bastante personalidade e desenvoltura. O meia-atacante, inclusive, deu a assistência para o gol de Gabriel Barbosa, ainda no primeiro tempo da partida.
Com a atuação diante do Audax-RJ, Lázaro somou pontos importantes com Paulo Sousa. Agora, o meia-atacante espera receber mais minutos e terá uma nova oportunidade no domingo (13), quando o Fla enfrenta o Nova Iguaçu. Este embate terá início às 19h (horário de Brasília), no Raulino de Oliveira, válido pela sexta rodada da Taça Guanabara.
Share this content: