João Gomes teve um fim de semana dos sonhos. No sábado (11), estreou com gol da vitória pelo Wolverhampton (ING), no Campeonato Inglês. No domingo (12), completou 22 anos. O volante recebeu várias mensagens de parabéns dos ex-companheiros de Flamengo, mas faltou o recado do time do coração. Nesta terça-feira (14), o Garoto do Ninho curtiu uma publicação com crítica relacionada ao tema.
João Gomes deu um ‘like’ em publicação do jornalista Venê Casagrande, que lamentou a postura do marketing rubro-negro de não ter enviado uma mensagem para o cria do Ninho. O repórter mencionou as felicitações dedicadas a Fabrício Bruno, que completou 27 anos também no domingo (12). Nesta terça-feira (14), o clube fez uma publicação para o colombiano Orlando Berrío, com passagens pelo Flamengo de 2017 a 2020.
“O adversário de João Gomes passou e o Flamengo não fez nenhuma homenagem ao garoto, que é cria da base, torcedor de berço do clube e sempre honrou a camisa”, escreveu Venê Casagrande, na publicação curtida por João Gomes. Diariamente, as redes sociais do clube dedicam uma mensagem para aniversariantes do dia, sejam eles ex-atletas do clube e do atual elenco. No entanto, o Rubro-Negro ‘esqueceu’ do volante.
FLAMENGO FOI CONTRA A IDA DE JOÃO GOMES PARA O WOLVES
Em janeiro, a saída de João Gomes teve ‘idas e vindas’. O jogador aceitou a proposta do Wolverhampton no dia 12 de janeiro. Cinco dias depois, o Lyon (FRA), tentou atravessar o negócio, com uma proposta superior. Apesar da vontade da diretoria em vender o volante para a França, o volante quis honrar a palavra e ‘bateu o pé’ para jogar a Premier League.
O desejo do jogador criou um pequeno atrito entre o estafe de João Gomes e a diretoria do Flamengo. Isso porque, o presidente rubro-negro, Rodolfo Landim, deu a palavra para o proprietário do Lyon, John Textor, de que a proposta francesa seria prioridade e prometeu não vencer o volante para o Wolverhampton. Mas, não foi o que aconteceu e o ‘Pitbull’ embarcou para a Inglaterra.
RAFINHA TAMBÉM JÁ FOI IGNORADO
Campeão da Libertadores e do Brasileirão de 2019, Rafinha também foi ‘esquecido’ pelas redes sociais do Flamengo após saída conturbada em 2020, para o Olympiacos, da Grécia. O lateral deixou o clube em agosto de 2020. Aniversariante do dia 7 de setembro, o jogador não recebeu os parabéns do clube naquele ano e, desde então, nunca mais foi lembrado pelas mídias do rubro-negro.
Share this content:
A Conmebol alterou o design da taça da Libertadores às vésperas da final entre Botafogo…
Com a atual temporada se aproximando de seu encerramento, o Flamengo já inicia os preparativos…
O Flamengo conquistou o título de octacampeão do Carioca Feminino ao vencer o Fluminense na…
O titular absoluto do Flamengo, Filipe Luís, Erick Pulgar, não estará disponível para o treinador…
O Superior Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol (STJD) revisou a penalidade imposta a Charly…
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) designou o árbitro para a partida entre Flamengo e…
This website uses cookies.