Após muitas trocas de farpas entre o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, e dirigentes do Flamengo, a Secretaria de Saúde da cidade recebeu nesta quarta-feira (28), o pedido do Rubro-Negro para liberação de 10% da capacidade de público do Maracanã. Em seu Twitter, Paes confirmou o recebimento do documento e aproveitou para alfinetar Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Mais Querido, de maneira indireta.
“Chegou!!!!!!!!! Agora os técnicos da secretaria municipal de saúde tem o que analisar. 28/07 às 16:22hs. Gritaria pelo tweet não funciona. Vale a formalidade. Agradeço ao presidente Landim pela seriedade e respeito a essa prefeitura. Sem leviandade! E sigo Vasco”, escreveu o prefeito.
Vale destacar que anteriormente, Eduardo Paes fez uma série de publicações em seu Twitter sobre o tema. Primeiro, respondeu a Marcos Braz cobrando que fosse oficializado o pedido do Clube da Gávea por liberação do público. Em seguida, escreveu que tal pedido havia sido protocolado na Secretaria de Saúde. No entanto, posteriormente, voltou atrás e disse que se enganou, que era uma solicitação antiga, mas que a diretoria flamenguista aguardava apenas detalhes para enviar o novo pedido.
Share this content: