Após insatisfação de Cuellar, diretoria do Fla tem reunião emergencial e já sabe o que fazer

​Depois da vexatória derrota para o Atlético-PR no último domingo, a insatisfação do Cuellar caiu como uma bomba nos bastidores do Flamengo. Segundo o jornalista Venê Casagrande,o volante se reuniu com empresários e demonstra interesse em deixar o clube carioca.

O jogador já recebeu diversas sondagens nos últimos dias do futebol árabe e chinês, que demonstram forte interesse no volante e acenam com propostas astronômicas. Com um salário de R$ 250 mil no rubro-negro, os representantes de Cuellar alegam que os vencimentos do jogador não condizem com sua performance em campo e o quanto ele representa para o torcedor rubro-negro.

Cuellar ganha 250 mil/mêsGeuvânio 600 milTrauco 315milDourado 700 milRomulo 320 milArão 250 milEssa é a triste realidade do Flamengo em valorizar quem não presta.Infelizmente, não tiro a razão do Cuellar. Fora que ele deve perceber que esse time não vai pra lugar nenhum.

— Portal Flamengo🗣 (@PortalFla) 21 de agosto de 2018

O Flamengo sabe que dificilmente um clube do exterior será capaz de pagar a multa para tirar o jogador do clube. Existe no contrato uma cláusula de 70 milhões de euros, aproximadamente R$ 319 milhões para negociar o volante. Mas diante da insatisfação do jogador, o Flamengo entende que não é o momento de ter uma das suas principais estrelas e ídolo da torcida demonstrando vontade de ir embora.

Ricardo Lomba, vice de futebol do clube, irá reunir com os representantes do atleta para acalmar os ânimos. A estratégia do Flamengo é reajustar valores que estão no contrato e colocar algumas bonificações a mais para convencer Cuellar a ficar por bastante tempo no Flamengo.

Fonte: https://www.90min.com/pt-BR/posts/6150140-apos-insatisfacao-de-cuellar-diretoria-do-fla-tem-reuniao-emergencial-e-ja-sabe-o-que-fazer?utm_source=RSS

Share this content: