A diretoria do Flamengo está facilitando a saída de alguns jogadores, bem como a contratação de outros atletas que serão utilizados pelo técnico Jorge Jesus no pós-Copa América. Nesta quinta-feira (20), o Rubro-negro acertou a venda de Jean Lucas, atleta que estava emprestado ao Santos e que renderá a bolada de R$ 34 milhões aos cofres do gigante do Rio de Janeiro.
Os dirigentes não pararam por aí, já que Raimundo Tavares, chefe de departamento de futebol do CSA, afirmou que o Fla acertou a venda de Matheus Sávio para o Japão, onde defenderá as cores do Kashiwa Reysol: “Ele foi vendido e não joga mais pelo CSA. E agora o CSA precisa, sim, repor a saída do Matheus”, declarou. Os valores do negócio são mantidos em sigilo.
Vale destacar que o Mais Querido emprestou o jogador para que ele ganhasse mais oportunidades e ajudasse o CSA a se manter na primeira divisão do Campeonato Brasileiro. O seu contrato com o time alagoano era válido até o final da temporada. Segundo informações da Jovem Pan Esportes, o Azulão não ganhará nada com a negociação do jogador para o futebol japonês.
O Flamengo solicitou hoje ao CSA a devolução de Matheus Sávio. O jogador vai ser emprestado ao Kashiwa Reysol, do Japão, até dezembro. A informação foi publicada primeiramente por Marlon Araújo. Apurei também que o Rubro-Negro vai receber uma quantia pelo empréstimo do jogador.
— Venê Casagrande (@venecasagrande) June 20, 2019
Com apenas 22 anos de idade, Matheus Sávio já acumula experiência internacional: atuou pelo Estoril, de Portugal, no ano passado, onde fez 6 jogos e anotou um gol. Desde janeiro defendendo as cores do CSA, o jovem flamenguista entrou em campo em 26 oportunidades, nas quais 25 delas como titular. Ele deixa o clube alagoano com um campeonato estadual conquistado.
Share this content: