A opção por Lima como sede para a decisão da Copa Libertadores pegou muita gente desprevenida. Alguns torcedores de Flamengo e River Plate, que estavam garantidos em Santiago, estão precisando correr contra o tempo para se fazer presente no novo destino – sem ficar no prejuízo. Com isso, as empresas envolvidas no transporte e hospedagem têm procurado maneiras de facilitar e solucionar a vida de seus clientes. O aplicativo Airbnb, por exemplo, anunciou neste sábado a liberação sem custos para cancelamento de reservas.
Ainda de acordo com o comunicado da empresa, os clientes poderão solicitar o cancelamento de forma online e sem custo. Basta acessar a ferramenta ”Central de Ajuda” e solicitar a ação.
Na última terça-feira (05), a Conmebol anunciou a desistência oficial por Santiago, no Chile. A onda de protestos populares causou receio à entidade em relação a segurança do público presente, considerando que uma manifestação estava agendada para o dia da final.
Após rejeitar opções como Montevidéu e Medellín, a Conmebol, junto aos representantes de cada clube envolvido, escolheu Lima como destino. A grande final está prevista para o dia de novembro, às 17h30, no estádio Monumental de Lima.
Share this content: