Sem categoria

Após protestos, Sampaoli não dá folga a elenco e marca treino do Flamengo para esta segunda-feira

O Flamengo perdeu por 2 a 1, de virada, para o Athletico-PR, nesse domingo (07). Logo depois da partida, a delegação rubro-negra retornou ao Rio de Janeiro e foi recebida por alguns torcedores, que protestaram contra o atual momento do time. Buscando reverter este cenário do Fla, Jorge Sampaoli não deu folga ao plantel.

Sampaoli marcou a reapresentação do grupo para esta segunda-feira (08), com atividades tendo início a partir das 09h (horário de Brasília), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. A movimentação, no entanto, contará somente com os atletas que foram reservas diante do Athletico-PR.

https://twitter.com/LeoJoseReporter/status/1655519331269111809?ref_src=twsrc%5Etfw

Isso porque, os titulares farão exercícios regenerativos, na intenção de recuperar a musculatura por conta do desgaste muscular. Todo o plantel, entretanto, deve assistir a vídeos, tanto para analisarem erros cometidos contra o Athletico-PR, visando ajustá-los, quanto para conhecerem melhor o próximo adversário: Goiás.

O Flamengo enfrenta o Goiás na quarta-feira (10). Esta partida será disputada no Maracanã, às 20h (horário de Brasília), pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O Mengão, vale lembrar, ocupa a 16ª posição, com três pontos, enquanto o adversário está no 18° lugar, também com três.

PROTESTO DOS TORCEDORES
Na saída do Aeroporto Internacional do Galeão, no Rio de Janeiro, cerca de 20 torcedores protestaram contra jogadores e diretoria rubro-negra. Entre os diversos cânticos, os flamenguistas gritaram: “Acabou o amor, isso aqui vai virar o inferno”, “Marcos Braz, o meu Flamengo não precisa de você” e “Quero de volta o meu Flamengo vencedor”.

Por conta do protesto, o policiamento foi reforçado no aeroporto. Entretanto, não tivera ocorrência ‘mais séria’ registrada no local. Em contato com a reportagem do Coluna do Fla, um torcedor desabafou: “Onde o Flamengo vai a gente apoia, todos os ingressos esgotados. E a gente vem aqui para protestar e não pode chegar perto dos mimados que ganham um milhão e meio. Isso é ridículo!”, disse, antes de prosseguir:

— Diretoria ridícula, jogadores ridículos, todos de salto alto. Acabou a paciência. Isso não é de agora, é de anos. Marcos Braz só fazendo o nome dele, e a torcida esgotando ingresso. Isso é uma palhaçada, ninguém é profissional nesse clube. O Flamengo não tem cobrança -, concluiu o torcedores rubro-negro.

Fonte: https://colunadofla.com/2023/05/apos-protestos-sampaoli-nao-da-folga-a-elenco-e-marca-treino-do-flamengo-para-esta-segunda-feira/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=apos-protestos-sampaoli-nao-da-folga-a-elenco-e-marca-treino-do-flamengo-para-esta-segunda-feira

Share this content:

Redação Flamengo RJ

Share
Published by
Redação Flamengo RJ

Recent Posts

Flamengo disputa a contratação de zagueiro argentino com Corinthians e Palmeiras

Diante da situação indefinida de David Luiz, além das possíveis propostas por Léo Ortiz e…

56 minutos ago

Guilherme se inspira em Arrascaeta, compartilha relação com ídolo e comenta sobre a camisa 10 do Flamengo

O meio-campista de 18 anos, Guilherme, foi fundamental para a vitória do Flamengo, que virou…

1 hora ago

Time francês pode contratar Erick Pulgar, do Flamengo, após solicitação de Sampaoli

O nome de Erick Pulgar tem sido amplamente comentado nas notícias relacionadas ao Flamengo. O…

2 horas ago

Torcida organizada presta homenagem a dirigente do Flamengo com placa de agradecimento

A torcida organizada do Flamengo, conhecida como Urubuzada, teve um encontro com Diogo Lemos, vice…

2 horas ago

Jornalista relaciona a possível contratação de Andreas Pereira pelo Palmeiras a Romário no Flamengo em 1995

Neste sábado (21), o jornalista Paulo Vinícius Coelho publicou um artigo no UOL sob o…

3 horas ago

Futebol, finanças e gestão: descubra como ocorreram as primeiras reuniões de transição no Flamengo

A cerimônia de posse realizada na última quarta-feira (18) simbolizou o início oficial do período…

3 horas ago

This website uses cookies.