Após xingamentos de torcedores do Athletico Paranaense na partida contra o Flamengo, realizada no último domingo, em Curitiba, o clube sulista afirmou que está levantando informações sobre o ocorrido para tomar as medidas necessárias.
Durante uma cobrança de lateral feita pelo jogador Renê, do Flamengo, três torcedores do Athlético, que estavam no muro próximo ao campo, o xingaram de "macaco" e "favelado". Mas de acordo com relatos de alguns torcedores, feitos nas redes sociais, as ofensas foram constantes no decorrer da partida e direcionadas também a outros jogadores.
Renê já foi hostilizado outras vezes
Não é a primeira vez que o lateral rubro-negro é xingado por torcedores. Em julho deste ano, após derrota do Flamengo por 2×0 para o Emelec, pela Copa Libertadores, Renê, que é piauiense, foi chamado de "paraíba desgraçado" nas redes sociais.
Mas antes disso, em 2015 ele, que na época defendia o Sport, clube que jogou por cinco anos, foi ofendido após um lance de fair play. Durante o jogo, Renê tirou a bola de campo para que Everton, do Flamengo, fosse atendido. A torcida não ficou satisfeita com a atitude e também o xingou.
Share this content:
Na noite desta sexta-feira (10), Arrascaeta gerou burburinho nas redes sociais com a sua frase…
O Flamengo continua a se dedicar à formação de seu elenco feminino para a temporada…
Após decidir não renovar o contrato com a Kwai, as mangas da camisa do Flamengo…
Lucas Paquetá continua sendo uma peça fundamental no West Ham (ING) durante esta temporada. Na…
Guilherme está cedido ao Flamengo pelo Cuiabá até dezembro de 2025, porém o jovem atleta…
O Flamengo está próximo de confirmar a aquisição do atacante Juninho, que atualmente defende o…
This website uses cookies.