O Flamengo contratou o lateral-direito Rafinha, que passou mais de dez anos na Europa, sendo oito temporadas no Bayern de Munique, da Alemanha. O jogador criou uma forte identificação com a camisa 13, tanto que fez tatuagens e criou uma empresa chamada R13 Fussball. Recém contratado, ele teve que pedir permissão pra utilizar o número no Rubro-Negro e foi atendido.
Miguel Trauco, que defende o Flamengo desde 2017, utiliza a numeração desde que chegou ao clube. Porém, o lateral-esquerdo não criou maiores problemas ao ser solicitado por Rafinha e autorizou que o novo reforço continue com a sua preferência. A informação é do site Globoesporte.com.
Com isso, Miguel Trauco, que está com a seleção do Peru na disputa da Copa América, deve escolher outro número. Os que estão vagos são: 4, 15, 18, 19, 20, 23, 24 e 30. Já a camisa 12 não é usada, pois desde 2007 é exclusiva da torcida. Na rápida passagem do ídolo Julio Cesar, no início de 2018, foi a exceção. Ele utilizou este número com o intuito de representar os torcedores em campo.
Rafinha, inclusive, botou fotos em suas redes sociais com a sua marca, R13, e as cores vermelha e preta ao fundo. O jogador acertou contrato de dois anos com o Flamengo, até o meio de 2021, e será apresentado oficialmente na próxima segunda-feira (24).
Share this content:
A 38ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B foi concluída neste domingo (24), resultando na…
O time do Flamengo está totalmente concentrado no confronto contra o Fortaleza, que ocorrerá na…
O dia 23 de novembro de 2019 é um marco na história de todos os…
Os jovens talentos do Ninho conquistaram mais uma vitória na temporada de 2024. Neste domingo…
A Série B do Campeonato Brasileiro teve confrontos decisivos neste domingo (24). Já campeão de…
O Flamengo se prepara para entrar em campo nesta terça-feira (26) com o intuito de…
This website uses cookies.