Decisão frustrou milhares de torcedores presentes no Aeroporto Internacional de Manaus
O Flamengo desembarcou no Aeroporto Internacional de Manaus no final da tarde desta terça-feira (16). Contudo, o elenco e dirigentes rubro-negros deixaram o local por um portão alternativo, driblando os torcedores presentes na recepção. Com isso, a decisão gerou insatisfação das pessoas que foram receber o time.
De acordo com informações publicadas pelo GE, a decisão de sair por portão alternativo no Aeroporto Internacional de Manaus foi devido à segurança. Com isso, os milhares de torcedores rubro-negros que estavam presentes deixaram o local insatisfeitos.
O Flamengo não desembarca pelo saguão de aeroportos desde 2019, devido à segurança para os jogadores, comissão técnica e dirigentes rubro-negros. A decisão foi tomada após tumulto em Salvador. Com isso, depois do apelo das autoridades de segurança, o Fla decidiu deixar os locais por portões diferentes.
O Flamengo costuma atrair multidões por onde passa, independentemente do momento do clube. Dessa forma, milhares de amazonenses chegaram ao Aeroporto Internacional de Manaus por volta das 16h (horário de Brasília), conforme informação do GE. Os jogadores foram homenageados com cartazes e músicas.
Contudo, apesar de os jogadores driblarem os torcedores no Aeroporto Internacional de Manaus, Gabigol atendeu ao pedido dos milhares presentes do lado de fora do hotel. O camisa 10 rubro-negro tirou fotos e assinou camisas.
O Flamengo se prepara para a primeira partida na temporada de 2024. O clube rubro-negro enfrenta o Audax-RJ na Arena Amazônia, em Manaus, nesta quarta-feira (17), às 21h30 (horário de Brasília). O jogo, dessa forma, terá casa cheia no estádio.
Desse modo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet na voz do bravo Rafa Penido, no YouTube. Além disso, a Band, na TV aberta, e o Goat, no streaming, vão transmitir a partida do Flamengo diante do Audax-RJ, às 21h30 (horário de Brasília).
Share this content: