O Flamengo trabalha desde já para manter grande parte do elenco do técnico Jorge Jesus para 2020. Nesta semana, o meia Reinier, cobiçado por equipes da Europa foi um dos primeiros a renovar o vínculo que garante permanência no Rubro-Negro. A situação mais difícil é a do atacante Gabigol, mas a diretoria confia que o atleta optará por permanecer no Mais Querido. A direção também já pensa no futuro de Bruno Henrique.
Segundo o site ‘Torcedores’, o Flamengo já recebeu diversas sondagens pelo atacante e até uma grande proposta haveria chegado, porém o nome do clube não foi revelado. Tratado como imprescindível para o time e para muitos o melhor jogador da temporada do Rubro-Negro, o atacante tem vínculo até o final de 2021, porém, caso o atleta sinalize positivamente, a renovação deverá ocorrer, com aumento de salário.
A situação de Everton Ribeiro está praticamente acertada, faltando apenas o anúncio oficial do clube. As partes chegaram a um acordo e o contrato do meia deverá ser estendido por mais três temporadas. Sobre Gabigol, a tendência é de que o jogador só tome a decisão após a final da Libertadores da América contra o River Plate. Internamente, há o sentimento de que o atacante poderá permanecer.
Caio Ribeiro: “É impressionante o que esse cara tá jogando. Pra mim, o Bruno Henrique é o melhor jogador do Campeonato Brasileiro. Já votei.”#SelecaoSporTV pic.twitter.com/SPxSYHVGys
— SporTV (@SporTV) November 14, 2019
Sobre o ‘Mister’ Jorge Jesus, a informação é de que o técnico foi procurado para uma renovação contratual, porém o treinador só quer falar sobre essa situação em dezembro, ao final da temporada. A probabilidade de que o português aceite e permaneça por mais tempo no Rio de Janeiro é alta, principalmente por conta da sintonia com a Nação, pois a cada entrevista o comandante elogia muito a torcida flamenguista.
Share this content: