Após retornar de Singapura, Rodrigo Caio revela problemas com sono mas se garante 100% fisicamente

Nada, nem mesmo o problema com desfalques, parece interromper a boa fase do Flamengo. Com seis jogadores no departamento médico e dois suspensos, o clube correu contra o tempo e preparou um esquema especial para ter Rodrigo Caio e Gabriel Barbosa, que estavam convocados para os amistosos da Seleção, contra o Fortaleza. Todo esforço foi compensado quando o camisa 9 da Gávea empatou o jogo – de pênalti – no Castelão. Em coletiva de imprensa, o zagueiro revelou detalhes do esforço realizado pelo Rubro-Negro neste retorno ao Brasil.

Foi um fisioterapeuta nosso para ajudar no retorno e na recuperação, tanto na minha quanto na do Gabriel. Voltamos muito bem fisicamente. A gente tem que controlar um pouco do sono… agora mesmo eu estava conversando com o Gabi e ele falou que acordou as seis da manhã. Estamos tentando equilibrar o mais rápido possível esse problema, mas fisicamente estamos bem. Estou 100% -, garantiu.

Antes de iniciar a preparação para o clássico contra o Fluminense, o zagueiro ainda comentou sobre a importância dos três pontos neste clássico e minimizou a diferença de posição entre os times na tabela.

Futebol se joga dentro de campo, independente da colocação de ambos (Flamengo e Fluminense). O futebol se resume ali nos 90 minutos. É um clássico histórico e espero que possamos nos recuperar o máximo possível e nos preparar bastante, pois será um jogo extremamente difícil. Eles precisam da vitória e nós também. Será um jogo de muito detalhe e de uma competitividade muito grande. No começo do ano, jogamos quatro ou cinco contra o Fluminense e foram jogos que tivemos dificuldades. Jogos contra uma equipe com variedade grande em campo. Vai ser um jogo no mesmo estilo e difícil. -, disse.

No próximo domingo (20), o Flamengo abre os portões do Maracanã para receber o Fluminense, outro administrador do estádio. A situação dos clubes, porém, é distinta. O Rubro-Negro é líder do Brasileirão com 61 pontos e quatro vitórias de vantagem do segundo colocado. O Tricolor, ainda assombrado com a possibilidade de rebaixamento, é o 14º colocado com 29 pontos, três a mais que o CSA, primeiro time na zona do rebaixamento.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/10/apos-retornar-de-singapura-rodrigo-caio-revela-problemas-com-sono-mas-se-garante-100-fisicamente/

Share this content: