Após saída conturbada, Cuéllar se depara com má fase no Al Hilal e futuro agita flamenguistas na web

Gustavo Cuéllar se tornou o grande xodó da torcida do Flamengo nos últimos anos. O volante ganhou o carinho de da “Nação” Rubro-Negra e era idolatrado dentro e fora de campo. O jogador se tornou titular absoluto desde o final de 2017 e era considerado imprescindível para o time flamenguista. No entanto, Cuéllar vinha forçando a barra para sair após o Campeonato Brasileiro do ano passado e a situação ficou insustentável quando o atleta pediu para ficar de fora na partida contra o Inter, pelas quartas de final da Copa Libertadores.

process?url=https%3A%2F%2F90min-images-original.s3.amazonaws.com%2Fproduction%2Fflamengo-v-eintracht-frankfurt-5d979b95cc5150f469000001.jpg&filters%5Bcrop%5D%5Bw%5D=1.0&filters%5Bcrop%5D%5Bh%5D=0.84375&filters%5Bcrop%5D%5Bo_x%5D=0.0&filters%5Bcrop%5D%5Bo_y%5D=0.0&filters%5Bquality%5D%5Btarget%5D=80&type= Após saída conturbada, Cuéllar se depara com má fase no Al Hilal e futuro agita flamenguistas na web

O vice-presidente de futebol do Fla, Marcos Braz, ficou revoltado com a postura do atleta e decidiu afastá-lo. Cuéllar voltou atrás e foi para o jogo decisivo no Beira-Rio contra o Colorado. O Flamengo acabou se classificando, mas a saída do colombiano já estava decretada. Após uma série de negociações, a diretoria Rubro-Negra acabou negociando o volante para o Al Hilal, da Arábia Saudita.

Dois meses após se transferir, o jogador já pode deixar o clube Árabe. Segundo informações do portal “​Estadio Deportivo”, da Colômbia, o atleta não se adaptou ao país e já pensa em deixar o clube do exterior em janeiro de 2020. A informação logo ganhou repercussão no Brasil e agitou os torcedores do Flamengo na internet. Muitos acreditam que Cuéllar fez uma escolha ruim, já que poderia se tornar ídolo do clube da Gávea conquistando grandes títulos. O atleta também só fez 3 jogos pelo Al Hilal e não está em uma boa fase.

Ainda de acordo com a reportagem, o nome do colombiano está sendo analisado pelo Real Bétis, da Espanha. O “ruivo”, como é conhecido entre os ​flamenguistas, sempre demonstrou o sonho de um dia voltar para o clube carioca no futuro e prosseguir com o ciclo vestindo o Manto Sagrado, mas sua saída conturbada e bastante polêmica deixou membros da diretoria Rubro-Negra bastante revoltada.

​​

​​

​​

​​

Fonte: https://www.90min.com/pt-BR/posts/6469418-apos-saida-conturbada-cuellar-se-depara-com-ma-fase-no-al-hilal-e-futuro-agita-flamenguistas-na-web?utm_source=RSS

Share this content: