Nos últimos dias, um assunto envolvendo Gabigol ‘deu o que falar’. Após a goleada do Flamengo sobre o Maringá-PR, o camisa 10 foi xingado na saída de campo. Ao se justificar sobre a razão das ofensas dirigidas à Gabriel Barbosa, o torcedor relatou que o atacante “simplesmente passa e não olha nem para o lado”. Em busca de contradizer a situação, após o jogo deste domingo (30), Gabriel Barbosa parou para atender alguns fãs rubro-negros na saída do Maracanã.
VEJA O VIDEO:
Gabigol atende alguns torcedores na saída do Maracanã.
🎦 @Raisasimplic#colunadofla pic.twitter.com/Lv8nAfHgTk
— Coluna do Fla | Flamengo (@ColunadoFla) April 30, 2023
Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo
ENTENDA A POLÊMICA
O episódio inusitado nas arquibancadas do Maracanã ocorreu logo após o apito final da goleada de 8 a 2 do Flamengo, sobre o Maringá, onde, em tom exaltado, um torcedor proferiu xingamentos a Gabigol. Após a cena ganhar repercussão, o flamenguista Wilton quebrou o silêncio e explicou o porquê da indignação.
Em vídeo publicado nas redes sociais, um dos trechos o torcedor alega: “O Gabigol, simplesmente, ignora todos os torcedores. O cara passa e não olha para ninguém. O fato de eu ter xingado ele foi porque ele me xingou também, porque eu chamei ele, cobrei ele. Eu disse: “Gabigol, dá atenção para o torcedor”. Ele foi e me xingou, daí eu xinguei ele também. Isso é um fato, daí estou relatando isso”, disse.
No entanto, diante de algumas versões sobre o incidente, o camisa 10 rubro-negro fez uma publicação no twitter sobre o assunto. No vídeo compartilhado por Gabigol é mostrado o momento exato do ataque ao atacante, com a seguinte legenda: “A verdade sempre aparece”.
Share this content: