Rodolfo Landim ouviu de aliados reclamações em relação ao trabalho de Vítor Pereira
No ‘Clássico dos Milhões’, disputado no último domingo (19), o Flamengo levou a melhor sobre o Vasco ao vencer por 3 a 1. Porém, o resultado, que permitiu ao Rubro-Negro enfrentar o Fluminense na final do Carioca, não agradou aliados do presidente Rodolfo Landim. O mandatário do Mais Querido ouviu críticas em relação ao trabalho de Vítor Pereira e, presente no Maracanã, concordou com os apoiadores desaprovando o desempenho do Fla na partida.
Sabendo da importância de conquistar títulos na Copa do Brasil, na Libertadores, no Brasileirão e convencer com o futebol apresentado pelo Flamengo, Vítor Pereira espera até a próxima janela de transferências (0 prazo é até o dia 03 de abril) para que a diretoria rubro-negra atenda aos pedidos de contratação. O português aguarda a chegada de um volante, um meia, um atacante e um lateral. O clube negocia com Matheus Uribe, do Porto (POR), Fabrício Diaz, do Liverpool (URU), e Ângelo, do Santos.
Alheio às críticas, o time profissional do Flamengo se reapresenta somente na quinta-feira (23), pois os jogadores receberam três dias de folga. Depois dessas 72 horas, Vítor Pereira começa a focar no Fluminense, trabalhando a equipe para a grande decisão do Campeonato Carioca, que será disputada em dois confrontos. A dupla Fla-Flu vai decidir pela quarta vez consecutiva o direito de provar quem pratica o melhor futebol no Rio de Janeiro.
A primeira partida da final está prevista para ser disputada em 02 de abril, enquanto o segundo confronto da decisão deve acontecer em 09 do mesmo mês. Se não tiveram novas folgas, o elenco do Flamengo irá treinar 11 dias seguidos até o cotejo de ida contra o Fluminense, tempo considerado suficiente pela comissão técnica para preparar o Rubro-Negro.
Share this content: