Após ‘susto’ na Libertadores, Ayrton Lucas treina com o grupo no Ninho do Urubu

Lateral sentiu o tornozelo e deixou o gramado mancando, mas participou normalmente das atividades no CT

Nesta quinta-feira (19), o elenco do Flamengo se reapresentou ao Ninho do Urubu para iniciar as atividades focadas no jogo contra o Goiás, pelo Campeonato Brasileiro. E uma boa notícia para a torcida foi a presença integral de Ayrton Lucas nos treinamentos, visto que, na última terça (17), o jogador sofreu uma pancada no tornozelo e deixou o campo mancando.

Apesar do ‘susto’ na competição continental, Ayrton Lucas treinou normalmente com o grupo nesta quinta-feira (19), e deve estar à disposição do técnico Paulo Sousa para o próximo compromisso do Flamengo: o jogo ‘decisivo’ contra o Goiás, pelo Brasileirão.

No momento, o Flamengo é o 16º colocado na tabela do Campeonato Brasileiro, com apenas seis pontos. Como o jogo contra o Goiás será disputado no Maracanã, é encarado como decisivo para a retomada das vitórias do Rubro-Negro na competição nacional.

Com Ayrton Lucas bem e à disposição, o Flamengo vai enfrentar o Goiás no próximo sábado (21), no Estádio Jornalista Mário Filho. A bola vai rolar às 16h30 (horário de Brasília), e a partida será exibida pelo Premiere. No entanto, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet fica por conta do Coluna do Fla.

Fonte: https://colunadofla.com/2022/05/apos-susto-na-libertadores-ayrton-lucas-treina-com-o-grupo-no-ninho-do-urubu/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=apos-susto-na-libertadores-ayrton-lucas-treina-com-o-grupo-no-ninho-do-urubu

Share this content: