O Flamengo se prepara para enfrentar o Santos, neste sábado (14), pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Jorge Jesus poderá contar com os jogadores que estão defendendo suas seleções em amistosos da FIFA, como é o caso do uruguaio De Arrascaeta, do colombiano Orlando Berrío e do brasileiro Bruno Henrique. Este último, no entanto, entrou aos 39 minutos do segundo tempo no jogo desta quarta-feira (11), por isso, torcedores do Rubro-Negro e jornalistas questionaram o tema na internet.
A seleção brasileira perdeu para o Peru, por 1 a 0, com gol de cabeça do zagueiro Abram. Bruno Henrique entrou na reta final da partida e atuou por 11 minutos, já contando com os acréscimos. O jogador do Flamengo jogou como ponta pelo lado direito. Com isso, torcedores do Rubro-Negro comentaram a demora de Tite em colocar o atacante no confronto, além de utilizá-lo fora de sua posição onde tem se destacado no Fla.
Veja os tweets:
Coletiva da seleção: sentimos muito ter de desfalcar os times, mas a seleção precisa testar os melhores
Jogos da seleção: Jorge e weverton não jogam nenhum minuto e Bruno Henrique joga 20min, todos de times q disputam a liderança do brasileiro #PlacarUOL— Rodrigo Mattos (@_rodrigomattos_) September 11, 2019
" Eu vou convocar o Bruno Henrique que é um dos melhores jogadores do Brasil atualmente e vou colocá-lo fora de posição. " pic.twitter.com/ridvM1RoCF
— CENTRAL DA NAÇÃO (@centraldanacao) September 11, 2019
eu vendo Tite sem colocar Paquetá, Vinicius Jr e Bruno Henrique como titulares #BRAxPER pic.twitter.com/fZdS1hsBIC
— Nanda Cardoso (@NandaCardosoos) September 11, 2019
Eu só vou ficar acordado para ver a seleção jogar por causa do Bruno Henrique, se ele não entrar eu vou atrás do Tite.
— Cavalinho do Flamengo (@Cavalinho_CRF85) September 11, 2019
tirou meu bruno henrique da seleção pra jogar nesse timinho mixuruca e perder pro peru
— ؘ (@rafxnha) September 11, 2019
Bruno Henrique deve se reapresentar ao Flamengo até a tarde desta quinta-feira (12) e não deve ser problema para o confronto com o Santos. A partida está marcada para ter início às 17h (horário de Brasília), no Maracanã. Os ingressos para este duelo estão esgotados. Mais de 61 mil bilhetes foram comercializados de forma antecipada. O Fla é o líder do Brasileirão, com 39 pontos, enquanto o time paulista é o segundo colocado, com 37. O embate é visto como a decisão simbólica do primeiro turno.
Share this content: