Mateus Reginato foi o Monstro Cartoleiro da rodada #26 ao ser o melhor da Liga Listerine com 112,87 pontos no fim de semana que passou. O time “KbcaoReginato” usou Botafogo, Flamengo e Santos como base para se dar bem. Do Glorioso, por exemplo, Sidão garantiu 21 pontos a Mateus, e Camilo outros 4,40. Do Rubro-Negro carioca quem mais ajudou na conquista do cartoleiro foi Willian Arão, que totalizou 9,00 pontos. Diego garantiu um a menos, e Zé Ricardo fez 6,27.
Com 10,30, Vitor Bueno também teve papel importante na pontuação de Reginato. Ricardo Oliveira contribuiu com 4,90. Decisivo na vitória do Palmeiras no clássico contra o Corinthians, o colombiano Yerry Mina garantiu 15,20 pontos na rodada. Apesar de ter enfrentado o Botafogo, o Vitória teve em Kieza um fator crucial para a marca do cartoleiro. Ele fez 8,30. Victor Ramos não foi a campo e foi único a zerar no melhor time da Liga Listerine.
Os 7,40 pontos de Thiago Heleno (Atlético-PR) e os 18,10 de Keno (Santa Cruz) completam o feito obtido por Mateus Reginato no fim de semana. Curiosamente, o cartoleiro tinha alcançado apenas 26,19 na rodada anterior. Sua melhor marca na temporada havia sido 79,32 na 12ª rodada. Ou seja, uma evolução significativa.
>>> Escale seu time para a rodada #27 e tente ser o Monstro Listerine da vez!
Segundo o Estudo do Monstro, usuários de Listerine têm muito mais chance de realizar um feito monstro, como por exemplo: deixar todos os seus amigos pra trás no Cartola FC. Participe da Liga Monstro Listerine e prove que você é um cartoleiro-monstro de verdade.
Share this content: