Apresentação de Guillermo Varela no Flamengo tem data e hora marcada; veja

Lateral participará de coletiva nesta quinta-feira (11)

Novo reforço do Flamengo na temporada, Guillermo Varela desembarcou no Rio de Janeiro no dia 27 de julho para assinar com o Rubro-Negro. Quarta contratação desta janela de transferências, o lateral direito já treina com o grupo e será apresentado oficialmente nesta quinta-feira (11), no Ninho do Urubu. A coletiva do jogador será realizada às 12h (horário de Brasília).

O Centro de Treinamento Ninho do Urubu será aberto para a imprensa às 11h30 (horário de Brasília), e o pronunciamento do jogador acontecerá às 12h. Diferente do critério adotado pelo Flamengo nas últimas apresentações, de Everton Cebolinha e Arturo Vidal, desta vez, os jornalistas não poderão fazer imagens do treinamento após a coletiva.

Para assinar com o Flamengo, Guillermo Varela deixou o Dínamo de Moscou (RUS) e acionou a cláusula da FIFA para se transferir. O dispositivo suspende os contratos de jogadores que atuam na Ucrânia ou na Rússia por um ano, devido à guerra entre os países.

Guillermo Varela foi regularizado e teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF no último dia 05, ou seja, está liberado para estrear pelo Flamengo. O lateral-direito, inclusive, será inscrito pelo Rubro-Negro para a disputa das semifinais da Libertadores.

Quarto reforço do Flamengo nesta janela de transferências, Guillermo Varela ainda não tem data prevista para estrear, mas já sentiu o gostinho de defender o Mengo. Isso porque, o lateral direito esteve no Maracanã nos jogos contra Atlético-GO e Corinthians, e presenciou o poder da Maior Torcida do Mundo.

Fonte: https://colunadofla.com/2022/08/apresentacao-de-guillermo-varela-no-flamengo-tem-data-e-hora-marcada-veja/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=apresentacao-de-guillermo-varela-no-flamengo-tem-data-e-hora-marcada-veja

Share this content: