Apresentador avalia atuações do Flamengo até a paralisação e afirma: “Estava mais forte do que o ano passado”

Devido à pandemia Mundial da COVID-19, as atividades e competições esportivas foram suspensas por tempo indeterminado. No entanto, antes da paralisação, o Flamengo começou a temporada com o pé direito e conquistou três títulos em dez dias. Para o repórter e apresentador Luciano Calheiros, até a pausa dos campeonatos o Rubro-Negro estava mais forte do que em 2019, quando foi campeão de tudo e garantiu a tríplice coroa.

O Flamengo não deixa dúvida alguma. Na minha opinião inclusive, pelo que vinha apresentando até a paralisação, acho que o Flamengo estava mais forte do que o ano passado. O Flamengo é o time a ser batido no Campeonato Brasileiro e na Libertadores (…) O Flamengo, em relação a ele mesmo, sobe de 2019 para 2020 -, afirmou o apresentador, na Fox Sports Rádio.

Apenas no mês de fevereiro, o Mais Querido disputou três finais e venceu todas, garantindo três novas taças para o museu FlaMemória. No dia 16, o Mengão bateu o Athlético Paranaense e celebrou a Supercopa do Brasil.No dia 22, venceu o Boavista e conquistou mais uma Taça Guanabara. No dia 26, superou o Independiente Del Valle e ergueu o troféu da Recopa Sul-Americana, o primeiro título internacional da temporada.

Agora, o Mengão espera a liberação das autoridades para o retorno das atividades. A Ferj já liberou a volta dos treinamentos e deixou nas mãos dos clubes a decisão de voltar ou não. Segundo apuração da reportagem do Coluna do Fla, o Flamengo já tem tudo planejado para a reabertura do Ninho do Urubu, e os jogadores devem voltar a treinar ainda esta semana.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/05/apresentador-avalia-atuacoes-do-flamengo-ate-a-paralisacao-e-afirma-estava-mais-forte-do-que-o-ano-passado/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=apresentador-avalia-atuacoes-do-flamengo-ate-a-paralisacao-e-afirma-estava-mais-forte-do-que-o-ano-passado

Share this content: